Brasil

Petista diz duvidar que Temer entre no barco do impeachment

O vice-presidente veio a São Paulo, como costuma fazer aos finais de semana, mas não tem agenda pública neste sábado e domingo


	Vice-presidente, Michel Temer: o vice-presidente veio a São Paulo, como costuma fazer aos finais de semana, mas não tem agenda pública neste sábado e domingo
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Vice-presidente, Michel Temer: o vice-presidente veio a São Paulo, como costuma fazer aos finais de semana, mas não tem agenda pública neste sábado e domingo (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de dezembro de 2015 às 16h56.

São Paulo - O deputado Paulo Teixeira (PT-SP) minimizou nesta sexta-feira, 4, a saída de Eliseu Padilha (PMDB) do ministério da Aviação Civil - Padilha é um dos principais aliados do vice-presidente da República Michel Temer.

O petista disse conhecer bem Temer e que duvida que ele entre no "barco furado" que a seu ver é o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.

"Conheço há muitos anos o vice-presidente Michel Temer, ele é um homem com enorme experiência política e ele não entra em barco furado. Esse processo de impeachment é um barco furado. Sabemos que ele não entrará e o próprio PMDB, pelo seu líder (Leonardo Picciani), já disse que não defende o impeachment", disse Teixeira.

"Temos certeza que vamos caminhar bem com o vice-presidente Michel Temer e com o PMDB. As decisões do Eliseu Padilha de sair do governo eu não sei quais foram, mas tenho certeza que Temer não vai entrar nesse barco furado", reforçou.

Desde o deferimento do pedido de impeachment pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), Temer evita se reunir com a cúpula do governo e também não fez declarações públicas pró-governo, como deseja o Planalto.

O vice-presidente veio a São Paulo, como costuma fazer aos finais de semana, mas não tem agenda pública neste sábado e domingo.

Na segunda-feira, 7, Temer participa de evento do Grupo de Líderes Empresariais (Lide) ao lado do governador tucano Geraldo Alckmin - o evento estava agendado há semanas.

Acompanhe tudo sobre:Eduardo CunhaImpeachmentMDB – Movimento Democrático BrasileiroMichel TemerPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileiros

Mais de Brasil

Brasil pode ser líder em aço verde se transformar indústria com descarbonização, dizem pesquisadores

Cassinos físicos devem ser aprovados até 2026 e temos tecnologia pronta, diz CEO da Pay4fun

Com aval de Bolsonaro, eleição em 2026 entre Lula e Tarcísio seria espetacular, diz Maia

Após ordem de Moraes, Anatel informa que operadoras bloquearam acesso ao Rumble no Brasil