Brasil

Petrobrás é cobrada por reguladora de mercado de capitais

Estatal não comentou sobre quais questões se referem os documentos solicitados pela SEC, que, no Brasil, seria correspondente à Comissão de Valores Mobiliários

Sede da Petrobras, no Rio de Janeiro: SEC também não confirmou a investigação envolvendo a Petrobras (Vanderlei Almeida/AFP)

Sede da Petrobras, no Rio de Janeiro: SEC também não confirmou a investigação envolvendo a Petrobras (Vanderlei Almeida/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de novembro de 2014 às 15h11.

Washington - A US Securities and Exchange Commission (SEC) intimou uma entrega de documentos pela Petrobras, informou em nota a companhia de petróleo, que compareceu à SEC nesta terça-feira.

A empresa não comentou sobre quais questões se referem os documentos solicitados pela SEC, que, no Brasil, seria correspondente à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A SEC também não confirmou a investigação envolvendo a Petrobras.

No comunicado, a Petrobras afirma que "reitera seu compromisso em cooperar com as autoridades americanas com a mesma dedicação que tem cooperado com as autoridades no Brasil".

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoPaíses ricosEstados Unidos (EUA)Energia

Mais de Brasil

Gilmar vota e STF tem três votos para ampliar acesso a dados de buscas na internet em investigações

STF marca para outubro julgamento de 'núcleo quatro' da tentativa de golpe

Alcolumbre enterra PEC da Blindagem com leitura de rejeição do texto

CCJ do Senado rejeita PEC da Blindagem por unanimidade e projeto deve ser arquivado