Brasil

PF apreende carros e bens pessoais na casa de Eike Batista

Na quarta-feira (4), a Justiça Federal do Rio de Janeiro determinou o bloqueio de todos os ativos e bens do empresário


	Na quarta-feira (4), a Justiça Federal do Rio de Janeiro determinou o bloqueio de todos os ativos e bens de Eike, dos filhos mais velhos e das ex-mulheres
 (Ricardo Moraes/Reuters)

Na quarta-feira (4), a Justiça Federal do Rio de Janeiro determinou o bloqueio de todos os ativos e bens de Eike, dos filhos mais velhos e das ex-mulheres (Ricardo Moraes/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de fevereiro de 2015 às 13h41.

Rio de Janeiro - A Polícia Federal (PF) cumpriu hoje (6) mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal na residência do empresário Eike Batista, zona sul do Rio de Janeiro. A assessoria da PF informou que, durante a ação, foram apreendidos sete veículos, sendo dois de luxo, um compacto e quatro utilitários. Também foram confiscados R$ 90 mil em dinheiro, computadores, celulares e relógios.

Na quarta-feira (4), a Justiça Federal do Rio de Janeiro determinou o bloqueio de todos os ativos e bens do empresário, dos filhos mais velhos e das ex-mulheres. Os valores superam R$3 bilhões.

Há dois anos, Eike Batista foi considerado o homem mais rico do Brasil e um dos mais ricos do mundo. Após a falência de algumas de suas empresas, o empresário perdeu a fortuna e hoje responde processos de falsidade ideológica, lavagem de dinheiro e crimes contra o mercado financeiro. 

Até a publicação da matéria, a defesa de Eike Batista não havia se manifestado sobre as apreensões.

Acompanhe tudo sobre:Eike BatistaEmpresáriosJustiçaMMXOSXPersonalidadesPolícia Federal

Mais de Brasil

Zanin responde pedido de impedimento de Bolsonaro e nega atuação pessoal que possa afetar julgamento

'Estou precisando de mais agressividade na política do governo', diz Lula sobre saída de Nísia

Governo adia posse de Padilha como ministro da Saúde e cerimônia será após o Carnaval