Brasil

PF informa prisão de funcionário da Odebrecht foragido

Segundo a PF, Rocha está no local desde sábado (2), a corporação não informou, entretanto, onde estava Rocha, nem como foi preso


	Odebrecht: Luiz Eduardo da Rocha é apontado nas investigações como um dos três chefes do Setor de Operações Estruturadas do grupo
 (Paulo Whitaker / Reuters)

Odebrecht: Luiz Eduardo da Rocha é apontado nas investigações como um dos três chefes do Setor de Operações Estruturadas do grupo (Paulo Whitaker / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de abril de 2016 às 16h19.

O funcionário da Odebrecht Luiz Eduardo da Rocha, que teve prisão preventiva decretada na 26ª fase da Operação Lava Jato e estava foragido, já se encontra na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba.

Segundo a PF, Rocha está no local desde sábado (2). A corporação não informou, entretanto, onde estava Rocha, nem como foi preso.

Luiz Eduardo da Rocha e Hilberto Mascarenhas Alves, também funcionário da Odebrecht, são apontados nas investigações como dois dos três chefes do Setor de Operações Estruturadas do grupo.

Nesta divisão era feito o pagamento de propinas por meio de contas offshores abertas pela Odebrecht.

Com foco no grupo Odebrecht, a 26ª fase da Lava Jato, chamada de Operação Xepa, foi deflagrada no dia 22 de março e é um desdobramento da 23ª etapa, que ficou conhecida como Acarajé.

No despacho do juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba, para a Operação Xepa, foi autorizada a prisão preventiva (sem prazo) de quatro pessoas e a prisão temporária de mais no

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasOperação Lava JatoPolícia FederalNovonor (ex-Odebrecht)

Mais de Brasil

Não há ‘temas proibidos’ em conversa entre Lula e Trump, diz Alckmin

Presidente da Caixa deve defender bet do banco em reunião com Lula

Polícia Federal pode suspender emissão de passaportes por falta de verba

Deputados protocolam PEC da Reforma Administrativa