Brasil

PF reforça grupo que investigará Operação Lava Jato

Polícia Federal reforça o número de policiais que trabalha em inquéritos criminais que tramitam no Supremo Tribunal Federal em função da Operação Lava Jato


	Polícia Federal: número de policiais que trabalha em inquéritos criminais que tramitam no Supremo Tribunal Federal foi reforçado
 (Arquivo/Agência Brasil)

Polícia Federal: número de policiais que trabalha em inquéritos criminais que tramitam no Supremo Tribunal Federal foi reforçado (Arquivo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de março de 2015 às 16h26.

São Paulo - Com os desdobramentos da Operação Lava Jato, a Polícia Federal reforçou o número de policiais da Diretoria de Investigação e Combate ao Crime Organizado, que trabalha em inquéritos criminais que tramitam no Supremo Tribunal Federal (STF).

Em nota, a polícia diz que grupo é integrado por servidores com experiência no combate à lavagem de dinheiro, desvio de verbas públicas e crimes financeiros, mas não informa o número de agentes destacados para as investigações.

O STF divulgou ontem (7) os nomes de políticos envolvidos no caso e que serão investigação solicitada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Na lista constam nomes de senadores, deputados federais, ex-governadores e ex-ministros de Estado.

Editor Beto Coura

Acompanhe tudo sobre:Operação Lava JatoPolícia FederalSupremo Tribunal Federal (STF)

Mais de Brasil

Provas do Encceja 2025 acontecem neste domingo, 3. Saiba horário e documentos necessários

Gilmar Mendes exige que pedido de extradição inclua ação em que Zambelli é ré por perseguição armada

José Roberto Guzzo, ex-editor da EXAME, morre aos 82 anos