Brasil

PM é acionada após tumulto em linha do Metrô de SP

Pessoas passaram mal na área de interligação da Linha 4-Amarela com a linha 2-Verde e foram atendidas por funcionários da empresa


	Passageiros em escada rolante de estação da linha amarela: no Twitter, usuários relataram problemas em uma das esteiras entre as duas estações
 (Marcos Santos/USP Imagens)

Passageiros em escada rolante de estação da linha amarela: no Twitter, usuários relataram problemas em uma das esteiras entre as duas estações (Marcos Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de setembro de 2013 às 11h34.

São Paulo - A Polícia Militar precisou ser acionada após um tumulto entre as estações Paulista e Consolação, da linha 4-Amarela do Metrô, na manhã desta quarta-feira, 4, na região central de São Paulo. 

Segundo a Via Quatro, concessionária que administra a linha, a confusão ocorreu na área de interligação com a linha 2-Verde. 

Pessoas passaram mal e foram atendidas por funcionários da empresa. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da Via Quatro, às 10h15, a situação já estava normalizada.

A empresa não sabe dizer ainda o que provocou o tumulto. No Twitter, usuários relataram problemas em uma das esteiras entre as duas estações. O equipamento teria parado de funcionar e, depois, recuado, o que provocou a confusão. Também via Twitter, passageiros disseram que a situação era de "caos", com pessoas machucadas e chorando.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasMetrô de São Paulomobilidade-urbanaPolícia MilitarTransporte públicotransportes-no-brasil

Mais de Brasil

Lula conversa com a presidente do México e Alckmin visitará o país em 27 e 28 de agosto

Soluções climáticas da Itaipu contribuirão para fazer de Belém a “COP da Ação”

Em quem os brasileiros confiam em 2025? Bombeiros, igrejas e escolas lideram a lista

Brasil leva taxas de Trump a reunião da OMC: 'Tarifas arbitrárias', afirma embaixador