Brasil

PM é baleado em ataque de traficantes no Alemão

Policial da UPP Nova Brasília, no Complexo do Alemão, foi baleado durante um ataque de traficantes na tarde desta terça-feira.


	Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro: atingido na perna, o policial teria ficado cerca de 40 minutos aguardando para ser socorrido
 (Wikimedia Commons)

Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro: atingido na perna, o policial teria ficado cerca de 40 minutos aguardando para ser socorrido (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de abril de 2014 às 20h44.

Rio de Janeiro - Um policial militar da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, no Complexo do Alemão, zona norte do Rio de Janeiro, foi baleado durante um ataque de traficantes na tarde desta terça-feira.

Atingido na perna, o policial teria ficado cerca de 40 minutos aguardando para ser socorrido, já que os outros PMs que o acompanhavam foram encurralados por traficantes.

A vítima foi socorrida por policiais da UPP e do 16º Batalhão (Olaria). Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão. O policiamento na região foi reforçado. Parte da favela Nova Brasília está sem luz porque os traficantes teriam atirado nos transformadores.

Acompanhe tudo sobre:Violência urbanaSegurança públicaPolícia MilitarPoliciaisFavelasUPP

Mais de Brasil

Malafaia pode ser preso? Bolsonaro vai à prisão? Os desdobramentos após o relatório final da PF

'Não esperamos medidas paliativas, queremos objetividade', diz presidente da FIESC sobre tarifaço

Comissão ligada ao Ministério da Saúde rejeita inclusão de Ozempic e Wegovy no SUS

Câmara aprova urgência para votação de projeto que amplia a isenção do Imposto de Renda até R$ 5 mil