Brasil

PM é morto em tentativa de assalto na zona sul de SP

O PM Adriano Garcia Barbosa chegou a ser levado para o Pronto Socorro do Hospital M'Boi Mirim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu


	Polícia Militar: um PM foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto em uma rua do bairro Capão Redondo, em São Paulo
 (Marcelo Camargo/ABr)

Polícia Militar: um PM foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto em uma rua do bairro Capão Redondo, em São Paulo (Marcelo Camargo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de novembro de 2012 às 13h25.

São Paulo - Um policial militar foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto em uma rua do bairro Capão Redondo, na zona sul de São Paulo, na manhã desta sexta-feira.

O PM Adriano Garcia Barbosa chegou a ser levado para o Pronto Socorro do Hospital M'Boi Mirim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O soldado estava em uma moto na Rua Rosário Scamardi, por volta das 6 horas, quando foi abordado por dois bandidos que anunciaram o roubo, conforme relato da Polícia Militar.

Barbosa, por sua vez, reagiu ao assalto e acabou baleado. A corporação ainda não sabe dizer quantos disparos atingiram o policial. Os criminosos fugiram do local com a moto do agente.

Ferido, Barbosa foi levado ao Hospital M'boi Mirim, mas morreu às 9h45, afirmou a assessoria de imprensa da unidade de saúde.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalViolência urbanaPolícia Militar

Mais de Brasil

Bastidor: operação eleva tensão entre Lula e Castro e antecipa disputa eleitoral

Após mortes no Rio, Alcolumbre anuncia abertura de CPI do crime organizado

Anvisa proíbe substâncias usadas em unhas de gel por risco de câncer

Governo do Rio de Janeiro confirma 121 mortos após megaoperação