Brasil

PM faz operações em oito comunidades do Rio

Cerca de 700 policiais militares irão nas comunidades de Jorge Turco, Faz-Quem-Quer, Complexo de Senador Camará, Vila Vintém, Rola e Antares, Juramento e Chapadão

Na megaoperação, os policiais contam com o apoio do Batalhão de Choque (Deputado Estadual Marcelo Freixo PSOL-RJ/Flickr)

Na megaoperação, os policiais contam com o apoio do Batalhão de Choque (Deputado Estadual Marcelo Freixo PSOL-RJ/Flickr)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de janeiro de 2012 às 09h07.

São Paulo - A Polícia Militar desencadeou no começo da manhã de hoje uma megaoperação na zona oeste e parte da zona norte do Rio com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas, além de efetuar prisão de marginais e apreender material relacionado ao tráfico e motos irregulares.

São ao todo 700 policiais militares empregados na operação nas comunidades de Jorge Turco, Faz-Quem-Quer, Complexo de Senador Camará, Vila Vintém, Rola e Antares, Juramento e Chapadão.

Os policiais contam com o apoio do Batalhão de Choque (BPChq) e Batalhão de Ações com Cães (BAC). O Grupamento Aéreo e Marítimo (GAM) está de prontidão para atuar na Operação. Ainda não há informação sobre prisões ou apreensões.

Acompanhe tudo sobre:Cidadescidades-brasileirasCrimeMetrópoles globaisRio de Janeiro

Mais de Brasil

Bolsonaro confirma ao STF que deseja receber visitas de Tarcísio durante prisão domiciliar

Oposição anuncia fim da obstrução no Senado após dois dias de ocupação

Análise: pressionado pela oposição, pelos governistas e pelo Centrão, Motta vive um dilema

Anistia, Foro e Motta sob pressão: o que está acontecendo no Congresso?