Brasil

PM lança bombas de gás lacrimogêneo em manifestantes em SP

Policiais militares lançaram mais de 10 bombas de gás lacrimogêneo em um intervalo de dois minutos contra os manifestantes que marchavam contra o impeachment


	Protesto: policiais lançaram mais de 10 bombas de gás lacrimogêneo em um intervalo de dois minutos contra os manifestantes que marchavam contra o impeachment
 (Paulo Pinto/ AGPT)

Protesto: policiais lançaram mais de 10 bombas de gás lacrimogêneo em um intervalo de dois minutos contra os manifestantes que marchavam contra o impeachment (Paulo Pinto/ AGPT)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de agosto de 2016 às 21h30.

Policiais militares lançaram mais de 10 bombas de gás lacrimogêneo em um intervalo de dois minutos contra os manifestantes que marchavam contra o impeachment na altura da esquina da rua da Consolação com a rua D. Antônia.

As bombas causaram grande correria e dividiram a manifestação. Parte dos manifestantes desceu a rua Itambé, paralela à Consolação, em direção ao centro.

Pelo caminho, fogueiras são montadas com restos de entulho e lixo que se encontram pelo caminho. Os manifestantes gritam palavras de ordem contra a Polícia. "Não quero mais chacina, quero o fim da Polícia assassina".

A marcha segue em direção ao centro, ainda sem destino certo. Parte dos manifestantes gritam República e outra parte, Roosevelt, em referencia a duas praças onde usualmente encerram protestos.

Acompanhe tudo sobre:ImpeachmentPolícia Militar

Mais de Brasil

Em leilão sem disputa, consórcio Porto do Rio de Janeiro leva terminal RDJ11 por R$ 2,1 milhões

Prova de vida: o que fazer se não fui identificado no cruzamento de dados do INSS?

Oposição consegue número mínimo de assinaturas para pedir abertura de CPI do INSS

Saiba os melhores horários para evitar trânsito nas estradas no feriado de 1º de maio em São Paulo