Brasil

Por apoio do PSD, Alckmin deve se reunir com Kassab e deputados da bancada

O local e o horário do encontro ainda não estão definidos, mas a ideia é fazer uma aproximação entre tucanos e a sigla de centro

Alckmin: recentemente, Kassab anunciou apoio oficial à campanha do ex-prefeito João Doria (PSDB) ao governo de São Paulo (Alexandre Carvalho/A2img //Reprodução)

Alckmin: recentemente, Kassab anunciou apoio oficial à campanha do ex-prefeito João Doria (PSDB) ao governo de São Paulo (Alexandre Carvalho/A2img //Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 18 de abril de 2018 às 12h26.

Em busca do apoio oficial do PSD na campanha presidencial, o pré-candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, deve jantar na noite desta quarta-feira, em Brasília, com a bancada de deputados do partido e o seu fundador, o ministro Gilberto Kassab. O local e o horário do encontro ainda não estão definidos, mas a ideia é fazer uma aproximação entre tucanos e a sigla de centro.

Recentemente, Kassab anunciou apoio oficial à campanha do ex-prefeito João Doria (PSDB) ao governo de São Paulo. O ministro das Comunicações, Gilberto Kassab, não quis vincular, no entanto, o apoio a Doria a um eventual apoio ao agora ex-governador paulista Geraldo Alckmin.

Na semana passada, Alckmin se encontrou também com o presidente do PSC, Pastor Everaldo, mesmo após indicativo de que o partido cristão irá lançar o ex-presidente do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) Paulo Rabello de Casto como candidato à Presidência.

Nos bastidores, os tucanos já dão como certas as alianças com PTB, PSD e PPS. Agora a ideia é fazer uma aproximação junto aos partidos que já tem pré-candidatos à presidência, como PSC e DEM

Acompanhe tudo sobre:Geraldo AlckminGilberto KassabPSD – Partido Social DemocráticoEleições 2018

Mais de Brasil

Paraná tem maior redução de homicídios dolosos desde 2007

PEC da Segurança deve ser votada em dezembro por comissão, diz Motta

Provas anteriores do Enem: onde baixar e como usá-las para uma revisão eficaz

Governo poderá mirar no piso da meta fiscal após ajuda do Congresso