Brasil

PPS manifesta apoio a Marina Silva e Beto Albuquerque

No documento, a legenda de Roberto Freire chama de "natural" a sucessão com Marina e disse estar em "sintonia" com a escolha do vice


	Marina: nota exalta importância de se cumprir compromisso de Eduardo na proposta de mudança para o país
 (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Marina: nota exalta importância de se cumprir compromisso de Eduardo na proposta de mudança para o país (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de agosto de 2014 às 16h31.

São Paulo - A Executiva Nacional do PPS informou em nota que decidiu apoiar a chapa presidencial do PSB, com Marina Silva como cabeça e Beto Albuquerque como vice. No documento, a legenda de Roberto Freire chama de "natural" a sucessão com Marina e disse estar em "sintonia" com a escolha do vice. 

"Ele (Beto) é garantia de que não apenas o legado de Eduardo Campos, mas também os compromissos que assumira com partidos e aliados e, sobretudo, com a sociedade brasileira serão mantidos, pois são fundamentais para a vitória de nossa coligação", diz trecho da nota - a coligação Unidos pelo Brasil é formada pelos partidos PSB, PPS, PHS, PRP, PPL e PSL.

A nota exalta também a importância de se cumprir "o compromisso de Eduardo" na proposta de "mudança" para o país.

"Temos a certeza de que a chapa Marina Silva e Beto Albuquerque honrará o compromisso de Eduardo de não desistir do Brasil, mantendo acesa a chama da mudança", diz outro trecho.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosCelebridadesEleiçõesMarina SilvaEleições 2014PSB – Partido Socialista BrasileiroBeto Albuquerque

Mais de Brasil

MEC vai punir cursos de medicina mal avaliados em exame a partir de 2026; entenda

Dino diz que ordens de tribunais internacionais integrados pelo Brasil seguem com eficácia imediata

'Não vamos permitir preconceito', diz ministro do Turismo sobre veto de alimentos na COP 30

Níveis de reservatórios em São Paulo estão no menor nível desde a crise hídrica de 2015