Brasil

Propaganda eleitoral volta ao ar amanhã à noite

Dilma Rousseff será a primeira a se apresentar, porque teve a maior votação no primeiro turno


	Dilma Rousseff e Aécio Neves: cada candidato terá 10 minutos de propaganda para apresentar suas propostas
 (REUTERS/Paulo Whitaker)

Dilma Rousseff e Aécio Neves: cada candidato terá 10 minutos de propaganda para apresentar suas propostas (REUTERS/Paulo Whitaker)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de outubro de 2014 às 15h29.

Brasília - A propaganda eleitoral na televisão será retomada amanhã (9), às 20h30. No rádio, recomeça na sexta-feira (10), às 7h.

O tempo para cada candidato à Presidência da República será igual no segundo turno. Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) terão dez minutos cada.

Dilma Rousseff será a primeira a se apresentar, porque teve a maior votação no primeiro turno. A partir daí, a ordem dos candidatos será alternada.

Quando terminar o tempo de Dilma e Aécio, começa a propaganda dos candidatos que disputam 13 governos estaduais e do Distrito Federal, em segundo turno.

Serão 40 minutos de propaganda divididos entre os candidatos em dois períodos de 20 minutos, diariamente, incluindo os domingos. No rádio, a propaganda vai ao ar às 7h e ao meio dia.

Na televisão, às 13h e às 20h30. A propaganda segue até o dia 24 de outubro, dois dias antes do segundo turno das eleições.

Acompanhe tudo sobre:aecio-nevesDilma RousseffEleiçõesEleições 2014Oposição políticaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSDBPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Denúncia da PGR contra Bolsonaro apresenta ‘aparente articulação para golpe de Estado’, diz Barroso

Mudança em lei de concessões está próxima de ser fechada com o Congresso, diz Haddad

Governo de São Paulo inicia extinção da EMTU

Dilma Rousseff é internada em Xangai após mal-estar