Brasil

Protestos de amanhã são mantidos em São Paulo

"O objetivo da manifestação foi alcançado, mas continuaremos lutando pela tarifa zero, que é o objetivo do Movimento Passe Livre", disse Luiza Mandetta


	Mandetta considerou que o anúncio realizado hoje simultaneamente pelos prefeitos de São Paulo, Fernando Haddad, e do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, "é uma vitória da população"
 (Marcelo Camargo/ABr)

Mandetta considerou que o anúncio realizado hoje simultaneamente pelos prefeitos de São Paulo, Fernando Haddad, e do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, "é uma vitória da população" (Marcelo Camargo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de junho de 2013 às 20h21.

São Paulo - O Movimento Passe Livre, impulsor dos protestos em São Paulo pelo aumento das passagens do transporte público, comemorou a decisão do governo de anular o aumento de R$3 para R$3,20, mas manteve a convocação para uma nova manifestação na quinta-feira.

"O objetivo da manifestação foi alcançado, mas continuaremos lutando pela tarifa zero, que é o objetivo do Movimento Passe Livre", disse Luiza Mandetta, uma das lideres da organização à Agência Efe.

Mandetta considerou que o anúncio realizado hoje simultaneamente pelos prefeitos de São Paulo, Fernando Haddad, e do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, "é uma vitória da população".

Mesmo assim, a líder indicou que a convocação do movimento para uma nova manifestação amanhã em São Paulo "continua de pé".

Manifestações similares estão previstas no Rio de Janeiro e em dezenas de outras cidades do país.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaismobilidade-urbanaMovimento Passe LivreProtestosProtestos no BrasilSão Paulo capitalTransporte público

Mais de Brasil

PGR defende que Collor vá para prisão domiciliar

Dino suspende pagamento de emendas parlamentares de saúde sem conta bancária específica

Oposição formaliza pedido de CPI do INSS com 184 assinaturas e aumenta pressão pela saída de Lupi