Brasil

PSD e PSB anunciam apoio a Haddad na Câmara

O PSD, partido de Kassab, fazia parte da coligação do candidato derrotado do PSDB, José Serra


	Fernando Haddad gesticula a fotógrafos após votar em São Paulo: na nota, divulgada na tarde desta terça-feira, os novos parlamentares afirmam que querem contribuir com a nova gestão
 (Nacho Doce/Reuters)

Fernando Haddad gesticula a fotógrafos após votar em São Paulo: na nota, divulgada na tarde desta terça-feira, os novos parlamentares afirmam que querem contribuir com a nova gestão (Nacho Doce/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de outubro de 2012 às 18h04.

São Paulo - No dia em que o prefeito eleito, Fernando Haddad (PT), se reuniu com o atual prefeito, Gilberto Kassab (PSD), a bancada formada por vereadores eleitos do PSB e PSD anunciaram, em nota à imprensa, que manterão a atuação conjunta na próxima legislatura em apoio à gestão Haddad.

O PSB já fazia parte da coligação que elegeu o petista no último domingo (28). Já o PSD, partido de Kassab, fazia parte da coligação do candidato derrotado do PSDB, José Serra.

Na nota, divulgada na tarde desta terça-feira, os novos parlamentares afirmam que querem contribuir com a nova gestão para resolver os problemas da cidade. A nota é assinada por oito vereadores do PSD e três vereadores do PSB.

Acompanhe tudo sobre:Políticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosFernando HaddadPrefeitosPSB – Partido Socialista BrasileiroPSD – Partido Social Democrático

Mais de Brasil

Previsão do tempo: São Paulo deve ter calor e rajadas de vento nesta terça-feira, 19

Hugo Motta pauta projeto que endurece punição contra aliciamento de menores online

Reforma administrativa prevê fim das férias de 60 dias para servidores públicos

Brasil contesta investigação dos EUA e reforça defesa do Pix, agro e combate ao desmatamento