Brasil

PT veiculará vídeo sobre ano que começa depois do carnaval

Tendo como mote o carnaval, a inserção, com duração de um minuto, conclama trabalhadores para se unirem em esforço contra a crise, após o feriado


	O ex-presidente Lula, a presidenta Dilma Rousseff e o presidente do partido, Rui Falcão: a assessoria do partido não foi encontrada para informar detalhes
 (Ricardo Stuckert/ Instituto Lula)

O ex-presidente Lula, a presidenta Dilma Rousseff e o presidente do partido, Rui Falcão: a assessoria do partido não foi encontrada para informar detalhes (Ricardo Stuckert/ Instituto Lula)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de fevereiro de 2016 às 17h32.

São Paulo - O Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou nesta segunda-feira, 8, em seu site e em redes sociais, o vídeo que será veiculado na mídia a partir de amanhã.

Tendo como mote o carnaval, a inserção, com duração de um minuto, conclama trabalhadores para se unirem em esforço contra a crise, após o feriado.

"Dizem que o ano começa quando o carnaval acaba. Então, vamos começar trabalhando. Vamos começar botando toda essa energia, essa criatividade e alegria, na nossa vida e no nosso trabalho para o Brasil seguir crescendo. Tá na hora de mudar o enredo: vamos deixar de lado o pessimismo e construir novas vitórias", diz o narrador.

"O Brasil é o nosso bloco, o Brasil é a nossa escola. O Brasil é o nosso estandarte. E tem um povo que sempre fez deste País um País vencedor. Vamos juntos trabalhar por isso", continua, entre imagens de tamborins, costureiras terminando fantasias, baianas, negras e homens preparando alegorias, terminando com a estrela do PT.

Procurada pela reportagem até por volta das 17h30 desta segunda-feira, a assessoria do partido não foi encontrada para informar detalhes e horário da nova inserção.

Acompanhe tudo sobre:PT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosVídeosestrategias-de-marketing

Mais de Brasil

Opinião: Pacto pela primeira infância: investir em creches é construir o futuro do Brasil

Câmara aprova projeto que cria novos cargos comissionados no STJ

Câmara aprova urgência da proposta que amplia punições para quem obstruir trabalhos na Casa

Lula altera texto das big techs, prevê remoção de ofensas com ordem judicial e recua sobre fake news