Brasil

Quatro pessoas são baleadas na região central de SP

Mesmo atingido por vários tiros, uma das vítimas conseguiu caminhar até o pronto-socorro da Glória, no bairro da Liberdade, onde pediu ajuda

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de novembro de 2012 às 07h40.

São Paulo - Quatro pessoas foram feridas a tiros na noite desta terça-feira (27), em São Paulo. Todas na região central da capital.

A primeira delas é um homem ferido em via pública por desconhecidos, por volta das 20h30, na Rua Glicério, na Baixada do Glicério. Mesmo atingido por vários tiros, ele conseguiu caminhar até o pronto-socorro da Glória, no bairro da Liberdade, onde pediu ajuda.

Uma hora e meia depois, mais duas pessoas foram baleadas; desta vez na altura do número 556 da Rua Professor Eurípedes Simões de Paula, no Brás. Uma das vítimas foi atingida apenas de raspão; a outra, nas nádegas. Ambas foram medicadas no pronto-socorro Santana e não correm risco de morte.

O último caso ocorreu meia hora mais tarde, em frente a uma bar, na esquina da alameda Barros com a rua Barão de Tatuí, em Santa Cecília. Segundo a polícia, ocupantes de um Fox prata efetuaram quatro disparos contra um homem e fugiram em direção à Rua Jaguaribe.

Ferido por dois tiros no tórax, Carlos Alberto Silva, de 24 anos, conseguiu correr até a esquina com a rua Martim Francisco, antes de cair inconsciente. Silva, que tem passagens na polícia por furto, foi levado para o pronto-socorro da Santa Casa, onde permanecia internado.

PMs foram acionados, mas não conseguiram prender os atiradores. O caso foi apresentado no 2º Distrito Policial, no bairro do Bom Retiro.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisPolícia MilitarSão Paulo capitalViolência urbana

Mais de Brasil

Denúncia da PGR contra Bolsonaro apresenta ‘aparente articulação para golpe de Estado’, diz Barroso

Mudança em lei de concessões está próxima de ser fechada com o Congresso, diz Haddad

Governo de São Paulo inicia extinção da EMTU

Dilma Rousseff é internada em Xangai após mal-estar