Brasil

Registro de chapa de Marina será apresentado hoje ao TSE

Registro formal será entregue ainda hoje ao TSE, com a indicação de Marina Silva como candidata à Presidência da República e Beto Albuquerque como vice


	Marina Silva e Beto Albuquerque: também será formalizada a permanência da coligação original
 (Valter Campanato/Agência Brasil)

Marina Silva e Beto Albuquerque: também será formalizada a permanência da coligação original (Valter Campanato/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de agosto de 2014 às 16h00.

Brasília - A coligação Unidos Pelo Brasil, encabeçada pelo PSB, irá formalizar na tarde desta sexta-feira a nova chapa que irá disputar a corrida ao Palácio do Planalto nas eleições deste ano.

O registro formal será entregue ainda hoje ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com a indicação de Marina Silva como candidata à Presidência da República, em substituição ao nome de Eduardo Campos, e de Beto Albuquerque como vice.

Além disso, também será formalizada a permanência da coligação original, contando inclusive com o PSL.

O PSL havia ameaçado deixar a coligação, formada ainda por PSB, PPS, PPL, PHS e PRP.

O partido não participou da reunião realizada em Brasília ontem que referendou a composição da chapa formada por Marina e Albuquerque.

De acordo com nota do PSB, no entanto, o PSL apresentou hoje decisão da Executiva Nacional pela permanência na coligação.

A substituição da candidatura deve ser encaminhada ao ministro João Otávio de Noronha, no TSE, responsável pelo deferimento do registro da coligação e da chapa anterior.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEleiçõesEleições 2014Marina SilvaPartidos políticosPersonalidadesPolíticaPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSB – Partido Socialista Brasileiro

Mais de Brasil

Lula anuncia pagamento do Pé-de-Meia e gratuidade dos 41 remédios do Farmácia Popular

Denúncia da PGR contra Bolsonaro apresenta ‘aparente articulação para golpe de Estado’, diz Barroso

Mudança em lei de concessões está próxima de ser fechada com o Congresso, diz Haddad

Governo de São Paulo inicia extinção da EMTU