Brasil

Rossetto afirma que não há clima para impeachment

Segundo o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, não há clima para o pedido de impeachment da presidente em "hipótese alguma"


	O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Miguel Rossetto: "não há nenhum clima. É uma artificialidade"
 (Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados/Fotos Públicas)

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Miguel Rossetto: "não há nenhum clima. É uma artificialidade" (Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados/Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de julho de 2015 às 23h03.

Brasília - O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Miguel Rossetto, afirmou nesta segunda-feira, 6, que não há em "hipótese alguma" clima para o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

"Não há nenhum clima. É uma artificialidade (rumores de impeachment) que causa perplexidade ao processo democrático do país", afirmou.

O ministro destacou que o País vive um ambiente democrático "dentro da normalidade" e destacou que o processo eleitoral recente teve ampla participação da sociedade. "A consciência democrática deste País rejeita esses movimentos golpistas que ainda residem no nosso País", disse.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffImpeachmentPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Denúncia da PGR contra Bolsonaro apresenta ‘aparente articulação para golpe de Estado’, diz Barroso

Mudança em lei de concessões está próxima de ser fechada com o Congresso, diz Haddad

Governo de São Paulo inicia extinção da EMTU

Dilma Rousseff é internada em Xangai após mal-estar