Brasil

Sangue encontrado em carro de UPP não é de Amarildo

O morador da comunidade carioca está sumido desde o dia 14 de julho, quando foi conduzido da sua casa para a sede da UPP


	Vista da Rocinha: A Polícia Civil informou em nota que “pela manhã [de ontem], dois filhos do pedreiro coletaram amostra de material genético para confrontar com o DNA do sangue detectado no carro com o uso de luminol".
 (RICARDO LEONI)

Vista da Rocinha: A Polícia Civil informou em nota que “pela manhã [de ontem], dois filhos do pedreiro coletaram amostra de material genético para confrontar com o DNA do sangue detectado no carro com o uso de luminol". (RICARDO LEONI)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de agosto de 2013 às 12h06.

Rio de Janeiro – O Instituto de Pesquisa e Perícias em Genética Forense da Academia de Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que o sangue encontrado na viatura da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha, zona sul do Rio, não é do ajudante de pedreiro Amarildo Dias de Souza. O resultado do exame foi divulgado na noite de ontem (31). O morador da comunidade carioca está sumido desde o dia 14 de julho, quando foi conduzido da sua casa para a sede da UPP.

A Polícia Civil informou em nota que “pela manhã [de ontem], dois filhos do pedreiro coletaram amostra de material genético para confrontar com o DNA do sangue detectado no carro com o uso de luminol. O resultado deu negativo. A investigação continua em andamento com a Delegacia de Homicídios”.

Às 14h de hoje (1º) o promotor de justiça Homero Neves; o delegado titular da Delegacia de Homicídios (DH), Rivaldo Barbosa; a esposa de Amarildo, Elizabete Gomes; e o subprocurador-geral de Justiça de Direitos Humanos e Terceiro Setor, Ertulei Laureano, farão uma reunião na sede do Ministério Público Estadual.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasFavelasMetrópoles globaisRio de JaneiroUPP

Mais de Brasil

Defesa de Bolsonaro recorre contra decisão de Moraes e pede mais prazo para responder PGR

Erika Hilton apresenta hoje proposta para acabar com escala 6x1

Sul sofrerá com onda de calor, enquanto 18 estados terão chuvas intensas nesta terça

Lula se reúne hoje com centrais sindicais falar do FGTS de quem optou por saque-aniversário