Brasil

São Paulo amanhece com árvores caídas e alagamento

O Túnel José Roberto Fanganiello Melhem, que faz a ligação entre as Avenidas Paulista e Doutor Arnaldo, está alagado desde as 2h


	Trânsito na marginal Tietê, em São Paulo: a Companhia de Engenharia e Tráfego registrava 76 quilômetros de lentidão na capital paulista por volta das 09h30
 (Fridman/Bloomberg)

Trânsito na marginal Tietê, em São Paulo: a Companhia de Engenharia e Tráfego registrava 76 quilômetros de lentidão na capital paulista por volta das 09h30 (Fridman/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de janeiro de 2014 às 09h13.

São Paulo - Após o temporal que atingiu São Paulo na madrugada desta quarta-feira, 15, a cidade amanheceu com sete árvores caídas bloqueando vias e um ponto de alagamento.

O Túnel José Roberto Fanganiello Melhem, que faz a ligação entre as Avenidas Paulista e Doutor Arnaldo, está alagado desde as 02h. A faixa da direita no sentido centro seguia interditada por volta das 09h30. Apesar do bloqueio, o tráfego no local fluía normalmente.

Próximo dali, entre as ruas Sergipe e Consolação, uma árvore derrubada pelo vento dificultava a passagem dos motoristas que se dirigiam ao centro. As ruas José Brito Broca, Donaciano, Padre Carvalho, Racine e as avenidas Parada Pinto e Nova Cantareira também foram parcialmente bloqueadas pela queda de árvores.

A Companhia de Engenharia e Tráfego registrava 76 quilômetros de lentidão na capital paulista por volta das 09h30, trânsito considerado dentro da média para o horário. A Marginal do Pinheiros era a via mais movimentada, com 6,5 quilômetros de tráfego lento no sentido Interlagos, entre a Ponte do Jaguaré e o Viaduto Cidade Jardim.

Acompanhe tudo sobre:Chuvascidades-brasileirasDesastres naturaisEnchentesMetrópoles globaisSão Paulo capital

Mais de Brasil

CNU 2025: pedidos de isenção da taxa de inscrição vão até terça-feira

Manifestação em ponto clássico de Ipanema critica presença do Irã na Cúpula dos Brics

PT avalia adiar anúncio de novo presidente nacional após decisão que cancelou votação em Minas

Marina Silva volta ao Congresso depois de ser ofendida em duas comissões