Brasil

SP anunciará na 5ª-feira Bilhete Único Mensal integrado

Segundo Haddad, equipes da Prefeitura e do governo estavam reunidas para acertar os últimos detalhes de como funcionará a integração


	Bilhete único utilizado no transporte público na Cidade de São Paulo
 (Marcos Santos/USP Imagens)

Bilhete único utilizado no transporte público na Cidade de São Paulo (Marcos Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de janeiro de 2014 às 16h55.

São Paulo - O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), afirmou nesta terça-feira, 19, que a Prefeitura e o governo do Estado acertaram os últimos detalhes para anunciar o Bilhete Único Mensal de forma integrada. "Vamos anunciar na quinta-feira (21) e, provavelmente, teremos uma solenidade como o governador (Geraldo Alckmin, do PSDB)."

De acordo com Haddad, as equipes da Prefeitura de São Paulo e do governo estadual estavam reunidas nesta terça-feira para acertar os últimos detalhes de como funcionará a integração.

"A expectativa é grande para o fechamento do acordo, mas detalhes de tarifas e como funcionará, somente na quinta", disse. "Na quinta, teremos a fumaça branca sobre o bilhete mensal integrado", concluiu.

Ele participou do Fórum Sustentabilidade, promovido pela revista Exame na capital paulista, e proferiu a palestra A mobilidade urbana em uma das maiores metrópoles do mundo.

Acompanhe tudo sobre:Bilhete ÚnicoFernando HaddadGeraldo AlckminGovernadoresmobilidade-urbanaPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPrefeitosTransporte públicoTransportestransportes-no-brasil

Mais de Brasil

Em votação apertada, Câmara aprova urgência de projeto que amplia número de deputados para 531

Por unanimidade, STF torna mais sete réus por trama golpista

Ninguém será contra a isenção de IR e vontade é entregar relatório ainda no 1º semestre, diz Lira

INSS: descontos irregulares serão devolvidos na conta em que o benefício é pago, diz presidente