Brasil

SP anunciará na 5ª-feira Bilhete Único Mensal integrado

Segundo Haddad, equipes da Prefeitura e do governo estavam reunidas para acertar os últimos detalhes de como funcionará a integração


	Bilhete único utilizado no transporte público na Cidade de São Paulo
 (Marcos Santos/USP Imagens)

Bilhete único utilizado no transporte público na Cidade de São Paulo (Marcos Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de janeiro de 2014 às 16h55.

São Paulo - O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), afirmou nesta terça-feira, 19, que a Prefeitura e o governo do Estado acertaram os últimos detalhes para anunciar o Bilhete Único Mensal de forma integrada. "Vamos anunciar na quinta-feira (21) e, provavelmente, teremos uma solenidade como o governador (Geraldo Alckmin, do PSDB)."

De acordo com Haddad, as equipes da Prefeitura de São Paulo e do governo estadual estavam reunidas nesta terça-feira para acertar os últimos detalhes de como funcionará a integração.

"A expectativa é grande para o fechamento do acordo, mas detalhes de tarifas e como funcionará, somente na quinta", disse. "Na quinta, teremos a fumaça branca sobre o bilhete mensal integrado", concluiu.

Ele participou do Fórum Sustentabilidade, promovido pela revista Exame na capital paulista, e proferiu a palestra A mobilidade urbana em uma das maiores metrópoles do mundo.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilTransportesmobilidade-urbanatransportes-no-brasilTransporte públicoGovernadoresGeraldo AlckminFernando HaddadPrefeitosBilhete Único

Mais de Brasil

Câmara aprova projeto de lei que dificulta aborto legal em crianças

Após megaoperação, Moraes abre inquérito sobre crime organizado no Rio

PEC que flexibiliza privatização da Copasa é aprovada na Assembleia de Minas

Câmara aprova urgência de projeto que dificulta aborto legal em crianças