Brasil

Taxistas protestam contra Haddad antes de debate na TV

Um dos líderes da manifestação, José Paulo dos Santos, diz que as medidas de Haddad contra os taxistas e a favor do Uber foram "imprudentes"


	Taxis: taxistas exibem faixas com os dizeres "prefeito Fernando Haddad, você destruiu a vida, as famílias e a história de uma categoria"
 (Fernando Moraes/Veja São Paulo)

Taxis: taxistas exibem faixas com os dizeres "prefeito Fernando Haddad, você destruiu a vida, as famílias e a história de uma categoria" (Fernando Moraes/Veja São Paulo)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de agosto de 2016 às 21h02.

São Paulo - Um grupo de taxistas protesta contra o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, em frente à sede da TV Bandeirantes, que receberá o primeiro debate entre candidatos a prefeito da capital paulista, na noite desta segunda-feira.

Um dos líderes da manifestação, José Paulo dos Santos, diz que as medidas de Haddad contra os taxistas e a favor do Uber foram "imprudentes". A manifestação não foi convocada pelo sindicato da categoria.

Eles exibem faixas com os dizeres "prefeito Fernando Haddad, você destruiu a vida, as famílias e a história de uma categoria. Satisfeito com seu mandato? E sua consciência como está?". Eles também gritam "Haddad, ladrão, roubou minha profissão".

Os taxistas dividem espaço com militantes do PSOL, que protestam contra a não participação da candidata Luiza Erundina no debate desta noite.

Acompanhe tudo sobre:Fernando Haddadmobilidade-urbanaPolítica no BrasilPolíticos brasileirosPrefeitosPrefeiturasTáxisTransportesUber

Mais de Brasil

"Inaceitável e arbitrária", afirma Lula sobre revogação de vistos de ministros do STF pelos EUA

Donald Trump mira e a 25 de Março reage: como comerciantes avaliam investigação dos EUA

Bolsonaro será preso? Entenda os próximos passos do processo no STF

Eduardo Bolsonaro celebra decisão do governo Trump de proibir entrada de Moraes nos EUA