Brasil

Temer chega ao Palácio do Jaburu para reunião com Meirelles

Henrique Meirelles foi o primeiro a chegar à residência oficial do vice-presidente, seguido por Alves, antes mesmo de Temer


	Michel Temer: segundo fontes ligadas a Temer, a reunião será para avaliar as medidas anunciadas nesse domingo, 1º de maio, pela presidente Dilma
 (Ueslei Marcelino / Reuters)

Michel Temer: segundo fontes ligadas a Temer, a reunião será para avaliar as medidas anunciadas nesse domingo, 1º de maio, pela presidente Dilma (Ueslei Marcelino / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de maio de 2016 às 17h30.

Brasília, 2 - O vice-presidente da República, Michel Temer, chegou por volta das 16h05 desta segunda-feira, 2, ao Palácio do Jaburu, para reunião com o ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles, um dos nomes cotados para ocupar o Ministério da Fazenda em um eventual novo governo.

Além de Meirelles, participam do encontro os ex-ministros Moreira Franco, Eliseu Padilha, Geddel Vieira Lima e Henrique Eduardo Alves, principais aliados do vice-presidente e também cotados para ministérios no futuro governo Temer.

Henrique Meirelles foi o primeiro a chegar à residência oficial do vice-presidente, seguido por Alves, antes mesmo de Temer, que chegou ao Jaburu vindo de São Paulo acompanhado de Moreira Franco e Geddel.

Segundo fontes ligadas a Temer, a reunião será para avaliar as medidas anunciadas nesse domingo, 1º de maio, pela presidente Dilma Rousseff, como os reajustes do Bolsa Família e da tabela do Imposto de Renda.

Acompanhe tudo sobre:Executivos brasileirosHenrique MeirellesImpeachmentMDB – Movimento Democrático BrasileiroMichel TemerMinistério da FazendaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileiros

Mais de Brasil

Brasil pode ser líder em aço verde se transformar indústria com descarbonização, dizem pesquisadores

Cassinos físicos devem ser aprovados até 2026 e temos tecnologia pronta, diz CEO da Pay4fun

Com aval de Bolsonaro, eleição em 2026 entre Lula e Tarcísio seria espetacular, diz Maia

Após ordem de Moraes, Anatel informa que operadoras bloquearam acesso ao Rumble no Brasil