Brasil

Temer diz que Dilma ainda não deliberou sobre MP dos Portos

"A presidente ainda não decidiu e nem deliberou; não sei quais serão os vetos ao projeto", disse Temer, após participar de encontro com prefeitos do PMDB


	"É preciso ainda ver se a proposta vai prosperar", disse o vice-presidente
 (Wilson Dias/ABr)

"É preciso ainda ver se a proposta vai prosperar", disse o vice-presidente (Wilson Dias/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de maio de 2013 às 15h37.

Indaiatuba - O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), disse nesta sexta-feira, 17, que a presidente Dilma Rousseff (PT) "ainda não decidiu e não deliberou" sobre os possíveis vetos à Medida Provisória 595, a MP dos Portos, aprovada na quinta-feira pelo Congresso.

"A presidente ainda não decidiu e nem deliberou; não sei quais serão os vetos ao projeto", disse Temer, após participar de encontro com prefeitos do PMDB em Indaiatuba (SP).

Sobre a proposta da oposição de criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a liberação de emendas do governo para parlamentares aprovarem o projeto, Temer avaliou que o assunto diz respeito à Câmara. "É preciso ainda ver se a proposta vai prosperar", disse.

O vice-presidente afirmou, ainda, em uma rápida entrevista ao sair do evento, que o cenário da economia "é otimista, com perspectivas positivas" e que "o temor de inflação está desaparecendo".

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffLegislaçãoMDB – Movimento Democrático BrasileiroMichel TemerPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

PGR defende que Collor vá para prisão domiciliar

Dino suspende pagamento de emendas parlamentares de saúde sem conta bancária específica

Oposição formaliza pedido de CPI do INSS com 184 assinaturas e aumenta pressão pela saída de Lupi