Brasil

Temer lamenta ataque na França

"É lamentável que, no dia que eternizou a fraternidade como lema do povo francês, um atentado destrua a vida de tantos cidadãos" escreveu o presidente interino


	Temer: "é lamentável que, no dia que eternizou a fraternidade como lema do povo francês, um atentado destrua a vida de tantos cidadãos" escreveu o presidente interino
 (Beto Barata/PR)

Temer: "é lamentável que, no dia que eternizou a fraternidade como lema do povo francês, um atentado destrua a vida de tantos cidadãos" escreveu o presidente interino (Beto Barata/PR)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de julho de 2016 às 21h14.

Em mensagem posta no Twiter, o presidente interino Michel Temer lamentou o ataque à multidão que assistia, nesta quinta-feira, às comemorações do feriado francês de 14 de julho (queda da Bastilha), em uma avenida à beira-mar na cidade de Nice, no Sul do país.

Mais de 70 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas quando um caminhão avançou sobre a multidão que assistia à queima de fogos de artifício no Passeio dos Ingleses.

Michel Temer está em permanente contato com o Ministério das Relações Exteriores e avalia a possibilidade de telefonar ao presidente francês, François Hollande, para prestar solidariedade.

"É lamentável que, no dia que eternizou a fraternidade como lema do povo francês, um atentado destrua a vida de tantos cidadãos", escreveu o presidente em sua conta pessoal no Twitter.

Acompanhe tudo sobre:Ataques terroristasEuropaFrançaItamaratyMDB – Movimento Democrático BrasileiroMichel TemerMinistério das Relações ExterioresPaíses ricosPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosTerrorismo

Mais de Brasil

Lula anuncia pagamento do Pé-de-Meia e gratuidade dos 41 remédios do Farmácia Popular

Denúncia da PGR contra Bolsonaro apresenta ‘aparente articulação para golpe de Estado’, diz Barroso

Mudança em lei de concessões está próxima de ser fechada com o Congresso, diz Haddad

Governo de São Paulo inicia extinção da EMTU