Brasil

Treino aberto da Argentina é invadido por torcedores

Lionel Messi foi o protagonista do treino aberto ao público que a seleção argentina realizou em Belo Horizonte

Torcedores da Argentina assistem a um treino da seleção para a Copa do Mundo, em Belo Horizonte (Leonhard Foeger/Reuters)

Torcedores da Argentina assistem a um treino da seleção para a Copa do Mundo, em Belo Horizonte (Leonhard Foeger/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de junho de 2014 às 22h32.

Belo Horizonte - Lionel Messi foi o protagonista do treino aberto ao público que a seleção argentina realizou nesta quarta-feira na Arena Independência, em Belo Horizonte, perante 6.500 espectadores e que terminou com uma inesperada invasão de campo.

Com exercícios regenerativos com bola e movimentos leves, os jogadores argentinos se mostraram sorridentes perante as demonstrações de afeto do público onde se misturaram brasileiros e argentinos junto com representantes de outras nacionalidades.

O único jogador que não treinou junto com seus companheiros foi Rodrigo Palacio, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo e dificilmente participará do primeiro jogo.

Após o final da atividade que durou apenas 35 minutos, 30 torcedores invadiram o campo, driblaram a proteção policial e chegaram até os jogadores argentinos.

O primeiro que abordou o elenco azul e branco simulou que lustrava as chuteiras de Messi e consegui com o craque argentino lhe presenteasse com seu agasalho de treino.

Em seguida, apareceram vários outros torcedores, entre eles um sósia de Ronaldinho Gaúcho, que foi companheiro de Messi no Barcelona, e arrancou gargalhadas do camisa 10 argentino.

Antes no período da manhã, a portas fechadas, o técnico Alejandro Sabella preferiu a intimidade para preparar o time para a estreia no próximo domingo contra a Bósnia no Maracanã.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaArgentinaAtletasCopa do MundoEsportesFutebolLionel Messi

Mais de Brasil

Denúncia da PGR contra Bolsonaro apresenta ‘aparente articulação para golpe de Estado’, diz Barroso

Mudança em lei de concessões está próxima de ser fechada com o Congresso, diz Haddad

Governo de São Paulo inicia extinção da EMTU

Dilma Rousseff é internada em Xangai após mal-estar