Brasil

Trens voltam a circular na Linha 9 da CPTM, em SP

Circulação estava suspensa devido ao descarrilamento de um trem de carga nesta madrugada, nas proximidades de Osasco

Um defeito elétrico detectado por volta das 17 horas de ontem causou restrições na Linha 9, entre as estações Osasco e Pinheiros (Wikimedia Commons)

Um defeito elétrico detectado por volta das 17 horas de ontem causou restrições na Linha 9, entre as estações Osasco e Pinheiros (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de julho de 2011 às 11h35.

São Paulo - As composições da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) voltaram a circular por volta das 10 horas na Linha 9-Esmeralda, entre as estações Osasco e Presidente Altino. A circulação ficou suspensa nesse trecho devido ao descarrilamento de um trem de carga nesta madrugada, nas proximidades de Osasco, na Grande São Paulo.

O acidente aconteceu às 2h30 e, segundo a CPTM, o intervalo de tempo entre os trens não foi alterado. Até a normalização do problema, os passageiros fizeram a transferência entre a Linha 9 e a Linha 8-Diamante na estação Presidente Altino.

Defeito

Um defeito elétrico detectado por volta das 17 horas de ontem causou restrições na Linha 9, entre as estações Osasco e Pinheiros. O conserto só foi realizado no início deste madrugada. Em razão do defeito, os trens circularam com um intervalo maior no sentido Osasco.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSetor de transporteEstatais brasileirasEmpresas estataisTransporte e logísticacidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalmobilidade-urbanaCPTM

Mais de Brasil

Câmara aprova projeto de lei que dificulta aborto legal em crianças

Após megaoperação, Moraes abre inquérito sobre crime organizado no Rio

PEC que flexibiliza privatização da Copasa é aprovada na Assembleia de Minas

Câmara aprova urgência de projeto que dificulta aborto legal em crianças