Brasil

Tucanos indicarão Carlos Sampaio para CPMI da Petrobras

A informação foi confirmada pelo próprio parlamentar


	O líder do PSDB na Câmara, deputado Carlos Sampaio PSDB-SP
 (Valter Campanato/ABr)

O líder do PSDB na Câmara, deputado Carlos Sampaio PSDB-SP (Valter Campanato/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de maio de 2014 às 18h37.

Comandatuba - O deputado Federal, Carlos Sampaio (PSDB-SP) é um dos nomes indicados pelos tucanos para compor a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da Petrobras no Congresso Nacional.

A informação foi confirmada pelo próprio parlamentar, que participa de evento do Lide (Grupo de líderes Empresariais), em Comandatuba, na Bahia.

O presidente do senado Federal, Renan Calheiros (PMDB-AL) garantiu que, na terça-feira que vem, irá definir juntamente com líderes partidários, os nomes dos parlamentares que irão compor a CPMI que investigará os escândalos que envolvem a Petrobrás.

Renan estava protelando a instalação da comissão, mas em razão da pressão da oposição e de parte da base aliada, ele fixou o prazo de terça-feira para a definição. A repórter viaja à convite do Lide.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPolítica no BrasilPartidos políticosEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoIndústria do petróleoCombustíveisOposição políticaPSDB

Mais de Brasil

Metrô do Rio inicia instalação de biometria facial contra fraudes

Dino exige aos Três Poderes campanha sobre transparência de emendas

CNH sem autoescola: quando a medida deve entrar em vigor?

'Taxa das blusinhas': número de consumidores que deixaram de fazer compras salta 192%