Brasil

Veja regiões com bloqueio no trânsito em SP

Apesar da maior concentração de blocos na região central, há desfiles espalhados por toda a cidade

Carnaval: Bloco Casa Comigo em São Paulo  (Foto/Reuters)

Carnaval: Bloco Casa Comigo em São Paulo (Foto/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 4 de fevereiro de 2018 às 16h54.

São Paulo - O trânsito na cidade de São Paulo neste domingo, 4, foi alterado por conta dos bloquinhos de pré-Carnaval que movimentam todas as regiões da cidade. Apesar da maior concentração de blocos na região central, há desfiles espalhados por toda a cidade. Em todo o fim de semana, são cerca de 180.

Na zona sul, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) monitora o trânsito na região do Ibirapuera, das 7h às 20h. Em Pinheiros, na zona oeste, importantes vias como a Avenida Faria Lima, Teodoro Sampaio e Cardeal Arcoverde também têm pontos de interdição.

Na região do metrô Fradique Coutinho, a Rua dos Pinheiros, a Av. Rebouças e a Artur de Azevedo têm bloqueios. Na região de Pompeia, os bloqueios na Avenida Pompeia, Rua Diana e Rua Tavares Bastos.Na Vila Leopoldina, o bloqueio é na Rua Carlos Weber, uma das principais do bairro.

Na zona norte, em Santana, a Avenida Santos Dumont tem interdição entre a Avenida Gal. Pedro Leon Schneider e a Avenida Braz Leme durante todo o domingo. No Jaçanã, a Praça Comandante Alberto de Souza e seu entorno tem o fluxo de veículos interrompido.

No centro, a interdição na Praça da Luz é total. Também há desfiles no Largo do Arouche, na Praça da República e na Praça da Liberdade. A Avenida São João, a Ipiranga e a Rua Consolação têm bloqueios, assim como a Rua Boa Vista, a Líbero Badaró, a Glória, a Galvão Bueno e o acesso ao Largo São Francisco.

Acompanhe tudo sobre:CarnavalSão Paulo capitalTrânsito

Mais de Brasil

Governo quer aumentar número de setores fora do tarifaço

Governo quer ampliar número de setores isentos do tarifaço de Trump, diz Alckmin

Recuperação de áreas degradadas pode contar com R$ 31,4 bilhões

Rio Grande do Sul registra neve em algumas localidades