Brasil

Votação no exterior é encerrada em 18 países

Os 500 mil eleitores que estão aptos a votar fora do país em 99 nações votaram somente para o cargo de presidente da República

Urnas: o resultado da votação no exterior será divulgado somente após o término da votação no Brasil (Bruno Kelly/Reuters)

Urnas: o resultado da votação no exterior será divulgado somente após o término da votação no Brasil (Bruno Kelly/Reuters)

AB

Agência Brasil

Publicado em 7 de outubro de 2018 às 11h01.

Última atualização em 7 de outubro de 2018 às 13h12.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou há pouco que a votação para eleitores que estão no exterior foi encerrada em 18 países. De acordo com o TSE, o balanço se refere aos locais de votação, em geral as próprias embaixadas do Brasil, nos quais o pleito foi fechado às 10h, horário de Brasília, e que estão cerca de dez horas à frente no fuso horário.

De acordo com o boletim, a votação já terminou na Nova Zelândia, Austrália, Japão, Coreia do Sul, China, Taiwan, Cingapura, Filipinas, Malásia, Hong Kong, Timor Leste, Indonésia, Vietnã, Tailândia, Índia, Nepal, Omã e Emirados Árabes.

Os 500 mil eleitores que estão aptos a votar fora do país em 99 nações votaram somente para o cargo de presidente da República. O resultado da votação no exterior será divulgado somente após o término da votação no Brasil.

Acompanhe tudo sobre:Ciro GomesEleições 2018Fernando HaddadImigraçãoJair BolsonaroTSE

Mais de Brasil

Denúncia da PGR contra Bolsonaro apresenta ‘aparente articulação para golpe de Estado’, diz Barroso

Mudança em lei de concessões está próxima de ser fechada com o Congresso, diz Haddad

Governo de São Paulo inicia extinção da EMTU

Dilma Rousseff é internada em Xangai após mal-estar