A Avenida Brigadeiro Faria Lima é epicentro financeiro da América Latina (Acervo/Divulgação)
Plataforma de conteúdo
Publicado em 3 de outubro de 2025 às 13h00.
Quem conhece o “Condado”, como a Faria Lima é carinhosamente chamada pelos seus frequentadores, sabe como é difícil errar ao escolher a região como ponto para empreendimentos de luxo.
Epicentro financeiro da América Latina, a Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo capital, reúne bancos de investimento, fundos bilionários e multinacionais que ditam tendências no mercado. E logo, também terá um “clube secreto” para advogados e contadores.
A definição que o Grupo Studio dá para seu próximo empreendimento não é mero marketing. O ambiente foi projetado com lounges privados, salas de reunião, auditórios e áreas de convivência para encontros estratégicos.
“O advogado e o contador passam boa parte do tempo resolvendo problemas de clientes. A ideia dessa sala VIP é inverter a lógica: dar a eles um espaço para se reunir, trocar experiências e pensar em novas soluções com tranquilidade”, diz Carlos Braga Monteiro, CEO do Grupo Studio.
Seguindo a lógica de sofisticação, o mercado de salas VIP tem ganhado protagonismo nos últimos anos. Entre 2021 e 2023, o número desses espaços dobrou nos principais aeroportos do Brasil, saltando de 35 para 66, e até 2025 foram abertas pelo menos 31 novas unidades apenas nesse segmento.
A expectativa é de que iniciativas desse tipo se expandam para outros segmentos e endereços estratégicos, consolidando uma tendência de personalização dos espaços VIP no Brasil.
“Se até pouco tempo o acesso restrito era um privilégio ligado a aeroportos ou clubes fechados, agora esse conceito passa a ganhar novas formas e públicos, refletindo mudanças no próprio perfil do mercado corporativo”, complementa o executivo.
O “clube secreto” do Grupo Studio na Faria Lima já projeta receber até 2 mil profissionais de advocacia e contabilidade até o final do ano e mira consolidar-se como referência em exclusividade e networking qualificado.