Carreira

Assaí está com mais de 4.200 vagas de emprego em todo o Brasil

Oportunidades são para atuação em suas lojas, centros de distribuição, escritórios e incluem as novas unidades que serão inauguradas até o fim deste ano

Assaí: valorização da ação da rede de atacarejo é de nada menos que 546,25% (Paulo Whitaker/Reuters)

Assaí: valorização da ação da rede de atacarejo é de nada menos que 546,25% (Paulo Whitaker/Reuters)

O Assaí Atacadista, gigante do atacarejo, está com 4.266 vagas de emprego abertas por todo o país. Ao todo, são mais de 1.100 oportunidades para atuação no seu atual parque de lojas, centros de distribuição e escritórios em todo o país.

VEJA TAMBÉM:

Outras mais de 3.100 oportunidades são para para as unidades em construção para serem inauguradas até o final deste ano, em linha com o seu plano de expansão que prevê a abertura de cerca de 50 novas lojas em 2022.

Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e incluem oportunidades em diferentes áreas e cargos – entre funções de lideranças, técnicas e operacionais, além de oportunidades para quem quer iniciar o seu primeiro emprego e trilhar carreira no setor de atacado de autosserviço.

Como participar do processo seletivo do Assaí?

Os interessados e as interessadas nas oportunidades em aberto devem se cadastrar exclusivamente na página da empresa no site de vagas Gupy. 

Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado de maneira híbrida, com etapas online e presenciais.

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.

Acompanhe tudo sobre:vagas-de-empregoAssai

Mais de Carreira

'Continuo apaixonado pelo jogo, mas preparado para o futuro como empresário', diz astro da NFL

Como se preparar para uma entrevista de emprego em inglês (mesmo sem ser fluente)

Essas são três frases tóxicas que os melhores líderes nunca devem usar

10 profissões que pagam mais de US$ 100 mil por ano e não exigem diploma universitário