Casual

Amy Winehouse deixa reabilitação e "não vê hora de trabalhar"

Cantora se internou contra a dependência de drogas e álcool para se preparar para uma turnê de apresentações no verão europeu

Amy fará shows em festivais na Europa (Alessia Pierdomenico/Reuters)

Amy fará shows em festivais na Europa (Alessia Pierdomenico/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de julho de 2011 às 14h28.

Los Angeles - A cantora britânica Amy Winehouse encerrou sua internação mais recente em uma clínica de reabilitação em Londres e vai continuar o tratamento como paciente ambulatorial, disse sua porta-voz na quinta-feira.

Winehouse, de 27 anos, internou-se em uma clínica na semana passada para se preparar para uma série de apresentações em festivais de verão na Europa, começando em meados de junho.

"Ela completou sua avaliação na Clínica Priory, em Londres, e vai continuar o tratamento sem estar internada", disse a agente publicitária da cantora, Tracey Miller, em comunicado.

"Ela agora está ansiosa por fazer shows em toda a Europa neste verão e não vê a hora de trabalhar. Ela quer enviar um agradecimento enorme a seus fãs pelas mensagens de apoio que recebeu nesta última semana e mal pode esperar para vê-los", disse Miller.

Conhecida, sobretudo, por seu sucesso "Rehab", de 2006, Amy Winehouse vem travando uma batalha contínua contra a dependência de drogas e álcool.

De acordo com seu site na Internet, ela deve se apresentar neste verão europeu em festivais de música na Sérvia, Turquia, Grécia, Espanha e outros países da Europa.

Acompanhe tudo sobre:ServiçosIndústria da músicaArteMúsicaEntretenimentocarreira-e-salariosDrogasvagas-de-empregoAmy Winehouse

Mais de Casual

Goldbergh, UGG e Cougar: a nova loja de moda inverno de luxo no Brasil

Louvre vai cobrar ingresso mais caro de turistas não europeus

5 resorts all inclusive no Nordeste por menos de R$ 3 mil a diária

'O Agente Secreto' já é o filme nacional com a maior bilheteria do ano