Casual

Ator de "Glee" se interna em clínica de reabilitação

Cory Monteith deu entrada em uma clínica de reabilitação para ser submetido a tratamento para dependência de uma substância não especificada

O astro da série "Glee" Cory Monteith: nos últimos anos, Monteith falou abertamente sobre o que ele caracterizou como um sério problema com drogas durante o início de sua adolescência. (GettyImages)

O astro da série "Glee" Cory Monteith: nos últimos anos, Monteith falou abertamente sobre o que ele caracterizou como um sério problema com drogas durante o início de sua adolescência. (GettyImages)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de abril de 2013 às 15h23.

Nova York - O astro da série "Glee" Cory Monteith deu entrada em uma clínica de reabilitação para ser submetido a tratamento para dependência de uma substância não especificada, disse seu agente nesta segunda-feira.

Monteith, que interpreta Finn na popular série de televisão, "pede respeito e privacidade enquanto toma as medidas necessárias para sua recuperação", afirmou o agente em um comunicado.

Segundo a nota, Monteith tomou voluntariamente a decisão de procurar tratamento na clínica. Não foram informados detalhes da natureza do vício, apenas que é uma "dependência de uma substância".

O ator canadense estrela a série musical desde 2009 como o atleta e cantor Finn Hudson, mas deve ficar ausente dos episódios finais desta temporada.

Lea Michele, namorada do ator que também atua em "Glee", divulgou um comunicado dizendo: "Eu amo a apoio Cory e vou dar apoio para que ele atravesse isso. Estou grata e orgulhosa por ele ter tomado essa decisão".

Nos últimos anos, Monteith falou abertamente sobre o que ele caracterizou como um sério problema com drogas durante o início de sua adolescência e sobre sua internação em uma clínica de reabilitação quando tinha 19 anos.

A 20th Century Fox Television também emitiu um comunicado de apoio, dizendo que o seriado está ansioso pelo retorno do ator.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesProgramas de TVSéries americanasTelevisãoTV

Mais de Casual

O único restaurante japonês a ter 2 estrelas Michelin em São Paulo volta com tudo

Quanto custa viajar para Santiago, no Chile?

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores