Casual

Audemars Piguet apresenta modelo Royal Oak Offshore

O relógio feminino é repleto de pedrarias, que conferem ao modelo maiores toques de feminilidade

São 291 diamantes e 12 safiras rosas que fazem o papel de indicadores (WatchTime Brasil)

São 291 diamantes e 12 safiras rosas que fazem o papel de indicadores (WatchTime Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de abril de 2015 às 13h52.

São Paulo - Modelos femininos também estão em voga. Um dos lançamentos da Audemars Piguet para este ano, durante o Salão Internacional de Alta Relojoaria, que aconteceu em janeiro, em Genebra, na Suíça, está repleto de pedrarias, adicionando feminilidade a um dos ícones de sua coleção: Royal Oak Offshore.

A caixa em ouro branco reforça uma tendência que reparamos no uso de metais “brancos”. Ela é embelezada com 145 diamantes, que totalizam 12,05 quilates. Além deles, outros 146 estão apenas no mostrador (3,87 quilates), com 12 safiras rosas (0,33 quilates) que fazem o papel de indicadores.

Por outro lado, a simplicidade está na marcação do tempo, com ponteiros centrais de horas e minutos e uma janela de data na posição de 3 horas.

Quem dá vida ao ponteiros é um movimento de quartzo calibre 2716, que está protegido a uma pressão de até 20 metros sob a água. Seu acabamento é dado por uma pulseira de couro de crocodilo rosa, que pode ser substituída por uma versão adicional preta, feita do mesmo material (adquirida separadamente). A peça tem referência 67543BC.

A Audemars Piguet é representada, no Brasil, pela joalheria Frattina e pela joalheria Sara. O preço está disponível apenas sob consulta.

Acompanhe tudo sobre:DecoraçãoMáquinas e peçasRelógiosEquipamentos e peças

Mais de Casual

Udo Kier, ator de 'O Agente Secreto', morre aos 81 anos

CEO do Oscar vê na cinematografia brasileira um momento oportuno para prêmios

Salão do Automóvel de São Paulo hoje; conheça principais atrações

Leveza na taça: a ascensão dos vinhos brancos