Casual

Cantora Jenni Rivera morre em queda de avião no México

Segundo os policiais mexicanos, além de Jenni viajam outras seis pessoas no avião particular da cantora, e todas elas morreram no acidente


	Jenni Rivera: a cantora ganhou seis prêmios Billboard de música latina e era considerada uma das mais importantes artistas femininas da música regional mexicana
 (Kevin Winter/Getty Images)

Jenni Rivera: a cantora ganhou seis prêmios Billboard de música latina e era considerada uma das mais importantes artistas femininas da música regional mexicana (Kevin Winter/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de dezembro de 2012 às 06h48.

Monterrey - Os destroços do avião particular da cantora mexicana-americana Jenni Rivera foram encontrados pelas autoridades locais neste domingo no norte do país. Segundo os policiais, além de Jenni viajam outras seis pessoas, e todas elas morreram no acidente.

O ministro dos Transportes e Comunicações do México, Gerardo Ruiz Esparza, disse que "todas as evidências eram de que os destroços pertenciam ao avião da cantora". A aeronave ia de Monterrey para Toluca, fora da Cidade do México.

No sábado à noite, ela tinha feito um show na Arena Monterrey. Jenni havia ganho seis prêmios Billboard de música latina, tinha vendido 2 milhões de discos e era considerada uma das mais importantes artistas femininas da música regional mexicana.

Segundo as autoridades, o impacto foi tão forte que partes da aeronave estavam espalhadas em uma área de 250 a 300 metros. "Não há nada reconhecível, nem material humano", disseram as autoridades.

A polícia mexicana não havia identificado a causa do acidente. A queda se deu perto da cidade de Iturbide, na Sierra Madre Oriental, onde o terreno é muito acidentado.

O Learjet 25, número N345MC, decolou de Monterrey às 7h30, de domingo, no horário de Brasília, perdendo o contato dez minutos depois. As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-aviaoAmérica LatinaArtistasCelebridadesMéxicoMortes

Mais de Casual

O único restaurante japonês a ter 2 estrelas Michelin em São Paulo volta com tudo

Quanto custa viajar para Santiago, no Chile?

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores