Casual

Casamento de bilionário na Índia teve até show de J-Lo

Festa de casamento do bilionário Sanjay Hinduja e da designer Anu Nahtano custou 20 milhões de dólares e durou três dias

Jennifer Lopez: um show dela não sai por menos de 1 milhão de dólares (Getty Images)

Jennifer Lopez: um show dela não sai por menos de 1 milhão de dólares (Getty Images)

Camila Pati

Camila Pati

Publicado em 16 de fevereiro de 2015 às 15h16.

São Paulo – Tudo bem que 2015 ainda está no começo, mas “o casamento do ano” já aconteceu na Índia. Os números da troca de alianças entre o bilionário Sanjay Hinduja e a designer Anu Mahtano impressionam até os nascidos em berço de ouro.

Em três dias de festa na Índia, Sanjay, filho de Gopichand Hinduja, presidente do conglomerado Gulf Oil International, gastou mais de 20 milhões de dólares para comemorar o "sim" que disse à noiva.

A festa começou na terça-feira 10 e só terminou na sexta-feira, 13. Durante esse período, o trânsito para a chegada de jatinhos fretados foi intenso no aeroporto da cidade de Udaipur. De lá partiam comboios de BMWs com os convidados da festa que aconteceu no badalado hotel Jagmandir Island Palace, cenário do filme “007 Contra Octopussy”.

Ao todo, o casamento recebeu 16 mil convidados. Destes, 800 - entre ricos e estrelas de Bollywood - participaram dos três dias da festa, segundo o Daily Mail, e se refestelaram com banquetes que incluíram comidas típicas de 16 países do mundo.

Para animar os presentes, shows de Jennifer Lopez e de Nicole Scherzinger. Juntas as duas atrações musicais consumiram quase 2 milhões de dólares, segundo o Daily Mail. Confira alguns dos tweets da festa:

O Show de Nicole Scherzinger:

 

Acompanhe tudo sobre:BilionáriosÁsiaÍndiaCasamento

Mais de Casual

Eclipse, iate de US$ 700 milhões, volta a navegar após mais de dois anos parado por sanções

Esse país se tornou queridinho dos brasileiros para viagens de luxo

H&M chega ao Brasil: tudo o que você precisa saber sobre a marca sueca

Festa com Alok apresenta o maior residencial spa da América Latina que será construído em Itajaí