Casual

Charlie Sheen pode participar de 'Two And a Half Men'

Ator poderia fazer uma participação especial no último episódio da temporada final da série


	Charlie Sheen em Two and a Half Men: ator deixou a série em 2011, após ser internado na reabilitação durante as gravações
 (Divulgação)

Charlie Sheen em Two and a Half Men: ator deixou a série em 2011, após ser internado na reabilitação durante as gravações (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de setembro de 2014 às 18h52.

São Paulo - Charlie Sheen pode fazer uma participação especial no último episódio da temporada final de Two and a Half Men.

Segundo informações do site E! Online, o representante do ator confirmou que Sheen deve retornar no capítulo derradeiro da série. "Todo mundo pensou que poderia ser interessante. E é nesse ponto em que as coisas estão", afirmou o assessor Jeff Ballard.

Ainda de acordo com Ballard, apesar dos problemas do passado, tanto o diretor Chuck Lorre quanto Sheen estão receptivos à ideia.

"Sheen gostaria de fazer isso por todos os fãs que acompanharam a série durante esses anos e continuam a acompanhar as reprises", disse.

Sheen deixou Two and a Half Men em 2011, após ser internado na reabilitação durante as gravações. À época, o ator fez duras críticas a Lorre e a CBS.

Para dar continuidade à série, Charlie Harper morreu e Ashton Kutcher entrou na produção como Walden Schimdt, um bilionário que comprou a casa de Harper após a morte dele.

No ar há 11 anos, Two and a Half Men é uma das séries de comédia mais aclamadas dos últimos tempos.

Seu criador, Chuck Lorre, é também produtor de The Big Bang Theory. A última temporada de Two and a Half Men estreia em outubro nos Estados Unidos.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesProgramas de TVSéries americanasSériesTVTwo and a Half MenCharlie Sheen

Mais de Casual

Glenmorangie lança edição limitada ‘A Tale of Spices’ no Brasil

Bairro da Liberdade é eleito como um dos 25 melhores destinos do mundo

O 'hype da sauna' é real? O ritual de bem-estar que conquista até o ambiente de trabalho

No Lineup: como foi o festival próprio da Heineken com proposta ousada