Casual

Começa festival de cinema latino-americano na Malásia

A edição deste ano foi aberta com a apresentação do longa-metragem cubano ''Habanastation''


	O festival vai até o dia 11
 (Wikimedia Commons)

O festival vai até o dia 11 (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de novembro de 2012 às 20h07.

Bangcoc - O Festival de Cinema Latino-Americano na Malásia abriu nesta segunda-feira sua 11ª edição em Kuala Lumpur com uma seleção que inclui filmes produzidos em nove países da América Latina.

A edição deste ano foi aberta com a apresentação do longa-metragem cubano ''Habanastation'', do diretor Ian Padrón, um drama que aborda a vida cotidiana em Cuba através de um jovem estudante, filho de um músico de jazz.

Os outros filmes que participam da competição são o brasilero ''Cidade dos Homens'', de Paulo Morelli, o argentino ''Dois Irmãos'', de Daniel Burman, o chileno ''A Vida dos Peixes'', de Matías Bize, o colombiano ''Gordo, Calvo y Bajito'', de Carlos Osuna, o equatoriano ''Os Canalhas'', de Ana Cristina Franco, o mexicano ''Ela e o Candidato'', de Roberto Girault, o uruguaiao ''A Vida Útil'', de Federico Veiroj e o venezuelano ''Samuel'', de César Lucena.

O festival, que vai até o dia 11, é organizado pelas embaixadas do Brasil, da Argentina, do Chile, da Colômbia, de Cuba, do Equador, do México, do Uruguai e da Venezuela. 

Acompanhe tudo sobre:ArteCinemaEntretenimentoFestivaisFilmes

Mais de Casual

O único restaurante japonês a ter 2 estrelas Michelin em São Paulo volta com tudo

Quanto custa viajar para Santiago, no Chile?

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores