Casual

Coutinho será enterrado no Cemitério São João Batista

O cineasta foi assassinado a facadas na manhã de domingo e morreu


	Eduardo Coutinho: apontado pela polícia como o autor do crime, Daniel Coutinho, de 42 anos, filho do cineasta, será ouvido nesta segunda-feira por um psicólogo da Polícia Civil 
 (Divulgação/Abr)

Eduardo Coutinho: apontado pela polícia como o autor do crime, Daniel Coutinho, de 42 anos, filho do cineasta, será ouvido nesta segunda-feira por um psicólogo da Polícia Civil  (Divulgação/Abr)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de fevereiro de 2014 às 10h11.

Rio - O corpo do cineasta Eduardo Coutinho, de 81 anos, assassinado a facadas na manhã de domingo, 2, em sua casa, na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro, será enterrado nesta segunda-feira, 3.

O velório está previsto para começar às 10h, na capela 3 do Cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul. O enterro está previsto para as 16h.

Apontado pela polícia como o autor do crime, Daniel Coutinho, de 42 anos, filho do cineasta, será ouvido nesta segunda-feira por um psicólogo da Polícia Civil no Hospital Municipal Miguel Couto, onde permanece internado.

Ele sofreu duas facadas no abdome. Indiciado por homicídio e tentativa de homicídio, ele está sob custódia policial.

A polícia investiga se ele atacou o pai e a mãe, Maria das Dores Oliveira Coutinho, de 62 anos, durante um surto psicótico. Atingida por cinco facadas, a mulher foi operada. Ela e o filho estão na unidade intermediária. O estado de saúde dos dois inspira cuidados.

Acompanhe tudo sobre:ArteEntretenimentoCinemaMortes

Mais de Casual

Rio de Janeiro conquista quatro prêmios no 'Oscar do Turismo'

Netflix anuncia sequência de 'Peaky Blinders' em duas novas séries

Ano do vinho branco? ProWine mostra as tendências do setor — e vê crescimento do mercado brasileiro

O esporte que inaugura três novas quadras por dia — e não é o beach tênis