Casual

“Detona Ralph" chega primeiro por download

Animação “Detona Ralph" será disponibilizada primeiro por meio de download digital antes do lançamento em DVD e Blu-ray


	 Disney irá liberar as versões 2D e 3D em alta definição do filme para download digital a partir do dia 12 de fevereiro, nos Estados Unidos
 (Divulgação)

 Disney irá liberar as versões 2D e 3D em alta definição do filme para download digital a partir do dia 12 de fevereiro, nos Estados Unidos (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de janeiro de 2013 às 13h42.

São Paulo – O mais recente filme da Disney, a animação “Detona Ralph”, será disponibilizado primeiro por meio de download digital antes do lançamento em DVD e Blu-ray.

Segundo o site Deadline Hollywood, a Disney irá liberar as versões 2D e 3D em alta definição do filme para download digital a partir do dia 12 de fevereiro, nos Estados Unidos. As versões em mídias físicas não chegarão antes do dia 5 de março.
A iniciativa de liberar a versão digital com semanas de antecedência tem se tornado uma tendência entre os grandes estúdios de Hollywood. Os filmes Prometheus e Busca Implacável 2 também foram disponibilizados por meio de download semanas antes da versão em mídia física.

Não há menção sobre o valor que será cobrado pela versão digital da animação, mas lançamentos anteriores da Disney custavam em torno de US$ 14,99. Não há detalhes também se o download estará disponível para o Brasil.
A animação “Detona Ralph” fez sua estreia no Brasil na última sexta-feira, 04. O filme conta a história de Ralph, um vilão de jogos de fliperama da década de 1980 que está determinado a provar que também pode se tornar um herói nos games.

Acompanhe tudo sobre:AnimaçãoDisneyDownloadsEmpresasEmpresas americanasInternet

Mais de Casual

Quanto custa viajar para Tóquio?

Emar Batalha e Giuliana Romano lançam coleção cápsula para o Dia das Mães com causa social

Os 39 melhores restaurantes de São Paulo segundo ranking EXAME Casual 2025

Com veterano da marinha, "Tempo de Guerra" revive momento trágico do conflito entre EUA e Iraque