Casual

Donald Trump lança linha de perfumes por mil reais

A nova linha de fragrâncias é uma entre os diversos produtos lançados pelo político e empresário

Donald Trump, presidente eleito dos EUA, ao lado da mulher, Melania (Jim Watson/AFP)

Donald Trump, presidente eleito dos EUA, ao lado da mulher, Melania (Jim Watson/AFP)

Da Redação
Da Redação

Redação Exame

Publicado em 13 de dezembro de 2024 às 15h08.

Tudo sobreDonald Trump
Saiba mais

Após colocar milhões de bonés vermelhos com o bordado "Make America Great Again" na cabeça dos eleitores americanos, o mais recente produto lançado pelo presidente eleito Donald Trump é um perfume.

Na semana passada, Trump anunciou o lançamento do perfume masculino “Fight Fight Fight” [luta luta luta] e do perfume feminino "Victory 47" em sua plataforma de mídia social Truth Social. Na postagem, Trump usou uma foto ao lado da atual primeira-dama Jill Biden, com a legenda: "Uma fragrância que seus inimigos não podem resistir!".

Os perfumes custam 199 dólares (1,198 reais), e há poucos detalhes sobre os ingredientes da composição. A descrição do perfume feminino é sucinta sobre notas florais delicadas e um toque de cítricos. Já o perfume o masculino é descrito como “um grito de guerra em uma garrafa”.

"Nossas fragrâncias são feitas para capturar a essência do sucesso e da determinação, com cada aroma simbolizando vitória e força", diz o site gettrumpfragrances.com

O perfume e a colônia “Victory 45”, com o vidro replicando um busto dourado da cabeça de Trump, estão marcados como esgotados no site de fragrâncias de Trump.

A nova linha de fragrâncias é uma entre os diversos produtos lançados pelo político e empresário. Nos últimos meses, o portfólio com o sobrenome Trump incluiu relógios vendidos por 100.000 dólares e moedas de prata "President Donald J. Trump First Edition" vendidas por 100 dólares cada.

Acompanhe tudo sobre:PerfumesBelezaDonald Trump

Mais de Casual

Vinessence é a mais nova importadora-butique de vinhos no mercado

Udo Kier, ator de 'O Agente Secreto', morre aos 81 anos

CEO do Oscar vê na cinematografia brasileira um momento oportuno para prêmios

Salão do Automóvel de São Paulo hoje; conheça principais atrações