Casual

Dupla rouba joias do Catar expostas em palácio de Veneza

Joias que pertencem à coleção do emir do Catar, Hamad bin Khalifa Al Thani, estavam expostas em uma mostra temporária no Palácio Ducal de Veneza

Veneza: Joias eram avaliadas em cerca de 30 mil euros (DanieleDF1995/Wikimedia Commons)

Veneza: Joias eram avaliadas em cerca de 30 mil euros (DanieleDF1995/Wikimedia Commons)

E

EFE

Publicado em 3 de janeiro de 2018 às 11h14.

Roma - Joias que pertencem à coleção do emir do Catar, Hamad bin Khalifa Al Thani, expostas em uma mostra temporária no Palácio Ducal de Veneza foram roubadas nesta quarta-feira (3).

Fontes do palácio se negaram a dar mais informações sobre o incidente, mas, segundo a imprensa local, as joias eram avaliadas em cerca de 30 mil euros (cerca de R$ 115 mil).

As joias foram roubadas de uma da vitrine e faziam parte de uma mostra que reúne 270 peças datadas do século XIV até o XX, de vários autores e muitas delas parte da coleção do emir catariano.

O Palácio Ducal de Veneza foi fechado. As pessoas que estavam visitando a exposição na hora do crime foram mantidas no local.

A polícia tenta esclarecer o que ocorreu e já verificou as câmeras de segurança do palácio. Segundo a imprensa local, duas pessoas estão envolvidas no roubo. Uma delas forçou a vitrine para pegar um broche de ouro e vários brincos.

Acompanhe tudo sobre:CatarRoubosVeneza

Mais de Casual

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

Herdeiro da Hermès encara processo bilionário nos EUA

Vão Livre do Masp ganha nova vida com atividades esportivas gratuitas

Conheça os detalhes da nova fábrica de joias da Bvlgari inaugurada na Lombardia