Casual

Fazer uma boa ação pode lhe dar um ingresso para o show de Patti Smith

Ações que darão direito a show extra poderão ser feitas para as ONGs Beaba, Apae, Move Institute, Cruz Vermelha, Banco de Alimentos e Greenpeace

Patti Smith: além do dia 16, cantora se apresentará no dia 15 (Daniel Boczarski/Getty Images)

Patti Smith: além do dia 16, cantora se apresentará no dia 15 (Daniel Boczarski/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 28 de outubro de 2019 às 14h00.

Última atualização em 28 de outubro de 2019 às 14h04.

São Paulo — A cantora e escritora Patti Smith fará um show extra em São Paulo no dia 16 de novembro, informou a assessoria da plataforma Popload, responsável pelo Popload Festival, que traz a artista ao Brasil. O evento acontecerá no Memorial da América Latina e será beneficente.

O show extra acontece por meio do projeto Popload Social. Nele, fãs de bandas podem assistir a shows gratuitamente em troca de participações como voluntários em ONGs parceiras.

As vagas e voluntariado para este Popload Social estão abertas no site da Atados. Além disso, há também a possibilidade de comprar ingressos solidários - neste caso, parte do dinheiro arrecadado será revertida para o instituto Beaba, que tem como missão desmistificar o câncer para crianças, adolescentes e seus acompanhantes.

Além do dia 16, a cantora fará uma apresentação no dia 15, também no Memorial da América Latina.  Essa é a primeira que a cantora vem a São Paulo.

Como conseguir ingressos

Entrada gratuita: os fãs devem entrar no site da Atados, escolher uma das ONGs parceiras (Beaba, Apae, Move Institute, Cruz Vermelha, Banco de Alimentos e Greenpeace) e realizar uma ação voluntária. Após esta etapa, cada voluntário ganhará um ingresso exclusivo, nominal e intransferível para o show.

Ingresso solidário: a venda acontece na plataforma Ticketload ou na bilheteria oficial do evento, localizada na UnimedHall. Parte do dinheiro é automaticamente revertida para o instituto Beaba. Cada pessoa pode comprar até dois ingressos e os valores vão de R$ 60 (meia-entrada) a R$ 120 (inteira).

Acompanhe tudo sobre:ArteArtistasSão Paulo capitalShows-de-música

Mais de Casual

O único restaurante japonês a ter 2 estrelas Michelin em São Paulo volta com tudo

Quanto custa viajar para Santiago, no Chile?

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores