Casual

Ferrari oferece tecido Ermenegildo Zegna nos bancos dos carros

A escolha do estofamento especial aumenta o custo do carro em 25%

Os clientes poderão escolher entre três opções principais de estofamento, chamadas de Scuderia, Inedita e Classica (Matteo Carassale/Grand Tour/Corbis)

Os clientes poderão escolher entre três opções principais de estofamento, chamadas de Scuderia, Inedita e Classica (Matteo Carassale/Grand Tour/Corbis)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de dezembro de 2011 às 09h58.

São Paulo - A Ferrari passou a oferecer a opção de tecidos Ermenegildo Zegna para os bancos dos carros. A montadora italiana também possui no catálogo as seguintes opções: cashmere Loro Piana, jeans da marca Kubose ou tecido com motivo argyle (losangos) da Ballantyne.

“A customização é uma longa tradição da Ferrari, mas os materiais aqui foram criados especificamente para nós. Este projeto é sobre estilo, não é sobre moda. Estilo perdura pelo tempo e pela história. A moda é passageira”, afirmou Lapo Elkann, um dos herdeiros da montadora.

Os clientes poderão escolher entre três opções principais, chamadas de Scuderia, Inedita e Classica. A primeira homenageia os carros de Fórmula 1 com bancos de camurça; a segunda é a versão mais fashion, com bancos jeans, enquanto que a Classica traz veículos com tetos revestidos de cashmere.

A escolha do estofamento especial aumenta o custo do carro em 25%. A Ferrari 458 Italia saltaria de R$ 1.500.000 para R$ 1.875.000.

Acompanhe tudo sobre:AutoindústriaCarrosEmpresasEmpresas italianasFerrariVeículos

Mais de Casual

Vão Livre do Masp ganha nova vida com atividades esportivas gratuitas

Conheça os detalhes da nova fábrica de joias da Bvlgari inaugurada na Lombardia

Quanto custa viajar para Milão?

Exclusivo: em 'O Contador 2', Ben Affleck reflete sobre empatia, masculinidade e solidão