Casual

Gisele Bündchen é acusada de violar código de ética do New England Patriots

A brasileira reclamou dos companheiros do marido, o jogador Tom Brady

Segundo o site TMZ, a afirmação da modelo violou o código de ética do New England Patriots, que tem como lema “Vença como um time e perca como um time” (Rob Carr/Getty Images)

Segundo o site TMZ, a afirmação da modelo violou o código de ética do New England Patriots, que tem como lema “Vença como um time e perca como um time” (Rob Carr/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de fevereiro de 2012 às 13h29.

A modelo brasileira Gisele Bündchen foi acusada pelo New England Patriots, equipe do seu marido Tom Brady, de violar o código de conduta do time ao reclamar dos jogadores, após a derrota por 21 a 17 para o New York Giants no Super Bowl, segundo o site TMZ.

“Você tem de agarrar a bola quando é esperado que você faça isso. Meu marido não pode arremessar e agarrar a bola ao mesmo tempo. Não consigo acreditar que eles deixaram a bola escapar tantas vezes”, disse Gisele, em defesa do maridão, quarterback (lançador) e maior estrela do Patriots.

Segundo o site TMZ, a afirmação da modelo violou o código de ética do New England Patriots, que tem como lema “Vença como um time e perca como um time”. A vontade de ver o time do marido vencer no Super Bowl era tamanha, que Gisele pediu via email que amigos e familiares orassem por Brady antes da partida.

Acompanhe tudo sobre:Gisele BündchenCelebridadesEsportesSuper Bowl

Mais de Casual

Hermeto Pascoal, um dos maiores músicos brasileiros da história, morre aos 89 anos

Luisa Stefani e Timea Babos conquistam o título de duplas do SP Open

The Town: confira a programação e o line-up completo do dia 13 de setembro

Salão de Munique revela futuro estético e elétrico de Audi, BMW e Volkswagen