Casual

Gisele Bündchen e Puyol apresentam taça no Maracanã

No pedestal, a modelo brasileira abriu uma maleta e o ex-jogador espanhol, visivelmente emocionado, mostrou a Taça Fifa para todo o estádio


	Ex-jogador da Espanha Carles Puyol e a modelo Gisele Bundchen mostram taça
 (REUTERS/Kai Pfaffenbach)

Ex-jogador da Espanha Carles Puyol e a modelo Gisele Bundchen mostram taça (REUTERS/Kai Pfaffenbach)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de julho de 2014 às 17h06.

Rio - Minutos antes da entrada em campo das seleções finalistas da Copa do Mundo, Alemanha e Argentina, neste domingo, no estádio do Maracanã, no Rio, a modelo brasileira Gisele Bündchen e o ex-jogador da Espanha, Carles Puyol, apresentaram a Taça Fifa em um pedestal na entrada do gramado.

Mesmo não tendo sido o capitão da seleção espanhola na campanha de 2010, na África do Sul, o ex-zagueiro, que anunciou a sua aposentaria do futebol nesta temporada, foi escolhido pela Fifa para fazer a transição do último campeão para o novo.

Puyol e Gisele Bündchen entraram juntos no gramado. O espanhol carregava uma maleta especial, da Louis Vitton, com o troféu. No pedestal, a brasileira abriu a maleta e Puyol, visivelmente emocionado, mostrou a Taça Fifa para todo o estádio.

De acordo com a Fifa, somente jogadores campeões mundiais e chefes de Estado têm permissão para tocar a Taça Fifa. Em 2010, o italiano Fabio Cannavaro, capitão da Azzurra em 2006 - vencedora da Copa da Alemanha - teve a honra de passar pela mesma situação de Puyol. Mais tarde, coube ao goleiro espanhol Iker Casillas levantar o troféu na comemoração do título no estádio Soccer City, em Johannesburgo.

Acompanhe tudo sobre:Gisele BündchenCelebridadesEsportesFutebolCopa do Mundo

Mais de Casual

Revo amplia mobilidade de luxo no interior paulista com novo lounge

Como escolher um smartwatch que se adapta às suas atividades

Itaú Cultural inaugura andar de arte moderna com obras de Tarsila do Amaral, Portinari e Lygia Clark

LVMH estuda vender participação de 50% da Fenty Beauty, marca de Rihanna