Casual

'Ilha Record': reality estreia hoje com 13 personalidades confinadas

Atração será comandada pela apresentadora Sabrina Sato de segunda a sábado, a partir das 22h45

Sabrina Sato: apresentadora comandará reality com formato original da TV Record.  (Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato: apresentadora comandará reality com formato original da TV Record. (Reprodução/Instagram)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 26 de julho de 2021 às 16h56.

O novo reality show da Record TV, com formato original da emissora, estreia nesta segunda-feira, 26. Intitulada Ilha Record, a atração será comandada pela apresentadora Sabrina Sato de segunda a sábado, a partir das 22h45.

O programa substitui o Power Couple Brasil. O último episódio está previsto para ir ao ar em setembro, antes da nova edição de A Fazenda.

Treze personalidades vão morar e participar de provas com o objetivo de conquistar o prêmio de R$ 500 mil. Outros valores também serão distribuídos durante a temporada.

A chamada 'vila' é o local onde os participantes ficarão hospedados. O espaço é dividido em três áreas: os dormitórios, onde existem acomodações confortáveis para todos, a área de convivência, com cozinha, ambiente para refeições e sala de estar, e a área de eventos, onde ocorrem as festas e outras atividades.

O reality também terá um lugar separado, o exílio. Trata-se de uma 'caverna' que conta com diversos monitores, onde os "exploradores" que estão fora do jogo acompanham e debatem tudo o que acontece na disputa. Além disso, esses exilados vão interferir diretamente no jogo, decidindo e escolhendo poderes e dilemas para os exploradores da Vila.

A arena será o local onde os exploradores vão lutar pela permanência no jogo, nos chamados "Desafios de Sobrevivência". E é no" Campo de Provas" que acontecem as "Provas em equipe".

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesTelevisãoReality shows

Mais de Casual

Do casual a performance: 9 lançamentos de tênis em setembro

LVMH afirma que Giorgio Armani foi um 'exemplo de máxima elegância'

Os melhores bares do Brasil comandados por duplas de sucesso, segundo ranking EXAME Casual 2025

Giorgio Armani morre aos 91 anos