Casual

"Insurgente" lidera bilheterias; "Atirador" fracassa

"Insurgente" liderou as bilheterias com US$ 54 milhões de arrecadação, mas provavelmente abaixo dos números do primeiro filme da série "Divergente"


	Lionsgate: essa é uma decepção para o Lionsgate, o estúdio por trás das adaptações dos livros best-sellers de Veronica Roth
 (Pop Culture Geek/Creative Commons)

Lionsgate: essa é uma decepção para o Lionsgate, o estúdio por trás das adaptações dos livros best-sellers de Veronica Roth (Pop Culture Geek/Creative Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de março de 2015 às 17h40.

Los Angeles - O filme "Insurgente" liderou as bilheterias deste final de semana com 54 milhões de dólares de arrecadação, mas a sua estreia provavelmente ficará atrás dos números que o primeiro filme da série "Divergente" conseguiu.

Essa é uma decepção para o Lionsgate, o estúdio por trás das adaptações dos livros best-sellers de Veronica Roth sobre um futuro distópico.

Esperava-se que a franquia fosse dar sequência ao sucesso inicial, auxiliada pelo astro Shailene Woodley, depois do sucesso de "A Culpa É das Estrelas". Antes do final de semana, Lionsgate projetou uma estreia entre 57 milhões e 60 milhões de dólares.

"Insurgente" custou 110 milhões de dólares para ser produzido, quase 25 milhões de dólares a mais que "Divergente". O filme "Divergente" estreou com 54,6 milhões de dólares antes de arrecadar 288,7 milhões de dólares globalmente.

A outra grande estreia do fim de semana, "Atirador", errou o alvo e conseguiu apenas 5 milhões de reais e aparentemente prejudicou os planos de Sean Penn de ser um astro de ação mais velho. A Open Road distribuiu o filme para 2.816 salas de cinema e esperava arrecadar 8 milhões de dólares na estreia.

Acompanhe tudo sobre:ArteCinemaEntretenimentoFilmesServiços

Mais de Casual

Quanto custa viajar para Santiago, no Chile?

Dia Mundial do Bartender celebra profissionais como os artistas da mixologia

Montblanc lança primeira coleção de couro do ano com três novas cores

Setor de cruzeiros em alta: 44 novos navios serão lançados até 2028